sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Coisas de mamãe!



 detalhe


Mãe é tudo de bom e mais um pouco!!!
Há algum tempo pedi a minha mãe que fizesse um colcha para mim, aí está. 
Fiquei atordoada quando cheguei em casa e vi a colcha pronta!!
 Como boa mineira, no silêncio foi tecendo minha colcha sem que eu percebesse. 
Nada que eu fale ou faça pagará tudo o que minha mãe é por mim! É mais que mãe, é amiga, companheira, abrigo, consolo,aconchego, AMOR!!!!
Digo a vocês que tudo que sou e que tenho na vida devo a ela e a meu pai.
Minhas habilidades manuais, criatividade e humildade(srsrr) herdei dela.
Mulher guerreira!
Mulher sincera!
Mulher inteligente!
Mulher amiga!
Mulher filha!
Mulher esposa!
Mulher mãe!
Mulher avó!
Mulher de grande coração!
Mulher, mulher, mulher....
Muitas mulheres desejariam ser um pouquinho dela!
Mas não dá!
Ela é unica!
Minha maravilhosa Mãe EZIR!
Te amo de montão!
Obrigada por tudo! Deus a abençoe!

Esta é minha preciosa mãe!

Nenhum comentário: